sexta-feira, julho 30

As Frases de Carine Roitfeld no Twitter ...

Ôiin Èrrimas ...

Todo mundo sabe que Carine Roitfeld
as vezes deixa a desejar ...
Mas de vez enquando eu dou uma passadinha nos twitters
das figurinhas da moda e passando pelo da Carine
eu encontrei umas frases dela que eu gostei muito
e por isso resolvi postar aqui para vocês ...



As frases que a editora da Vogue francesa Carine Roitfeld
posta no seu twitter são sempre demais ...
Vejam algumas que eu selecionei:

- Fashion fades, only style remains the same...
(Moda some, só estilo permanece o mesmo.)

- Fashion is not about utility. It is merely a piece of iconography,
to express an individuals identity...
(Moda não é sobre utilidade. É simplesmente um pedaço de iconografia,
uma forma de expressar a identidade de um indivíduo.)


- Fashion isn’t to make you look attractive, it’s to make you look different...
(Moda não é para te fazer ficar mais bonita, mas para fazer você parecer diferente.)

- I like being a woman. After all, men can’t wear dresses,
but we can wear the pants...
(Eu gosto de ser mulher. Afinal homens não podem usar vestidos,
mas nós podemos usar suas calças.)


- The world is your runway! Put your FABULOUS on display!
A lady with passion is always in fashion...
(O mundo é sua passarela! Uma mulher com paixão está sempre na moda.)

- A woman who cannot be ugly is not beautiful...
(Uma mulher que não consegue ser feia não é bonita.)

- Of all the things you wear, your expression is the most important...
(De tudo que você usa, sua expressão é a mais importante.)

@Carine_Roitfeld

Bem bacana não é mesmo?!?!
Tá anotado e guardado!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails