segunda-feira, julho 19

Preciosa Cris Borrego ...

Olá Èrrimas ....

Hoje é um dia especial!!!!
Hoje é o aniversário da minha preciosa amiga ...
....Cris Borrego!!!



Uma mulher maravilhosa,
amiga e muitoooo carinhosa!!!!
Companheira no ByMk e
escreve para o blog: Cadê o meu moleskine ...
(não deixem de ler ...)
Feliz aniversário querida ...
Toda a felicidade que você merece sempre!!!

Como minha homenagem
vou postar os sets incríveis que ela faz lá no ByMk ...

byMK - Comunidade de Moda: Fernando Pessoa


byMK - Comunidade de Moda: Three little birds...


byMK - Comunidade de Moda: Romances: Livros & Filmes


São encantadores ....
Eu adoroooo ...

Muitos beijos minha Preciosa Amiga ....

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Um comentário:

  1. Dady, Dady!
    Você que é fofa demais...
    Obrigada... adorei o post, claro!!!
    Beijos mil...


    ps: você é ...ÉRRIMA demais!!!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails