sexta-feira, setembro 10

Para Deixar Limpinhos Os Pincéis de Make-up ...

Olá Èrrimas ...

Uma dica da Dady para vocês ...

Eu adorooo maquiagem, os produtos e tudo mais relacionado
ao mundinho das cores,
mas se tem uma coisa que dá uma preguiça, é limpar os pincéis,
eu confesso!!!
Não é uma tarefa rápida,
mas no mínimo uma vez por semana é preciso caprichar na limpeza...



A dica de produto para limpar
é o Dove Cream Oil Shower
deixa tudo bem limpinho e as cerdas macias ...




Eu uso e aprovooooo...
e o cheirinho é muito bom!!

Agora Èrrimas,
quero saber os segredinhos de vocês para limpar os seus pincéis de Make-up.


Bjos...Bjos...
Dady Parra

4 comentários:

  1. Nossa, mas que dica ótima!!!! Eu vivia me perguntando como se limpa pincéis de maquiagem!
    Muuuuito bom Dady!! Arrasou amiga, valeu pela dica! hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, postei essa dica no meu twitter com link para esse post, tá? Adorei a dica e isso tem que correr pela rede toda! ;]

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quase não limpo meus pincéis, vou aproveitar a dica. Amoooo maquiagem... !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Johnsons Baby Shampoo, ja aproveito e uso ele como demaquilante (mas ele deixa a pele mto seca) mas tira muuuuito bem maquiagem a prova d'agua...
    BjoS**

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails