quarta-feira, junho 22

Peças Hits da Estação ...

Amores,
O vermelho é must have ...
Nós já falamos aqui destas duas peças
que estão com tudo no inverno em post anteriores
não é mesmo?!
Mas vale relembrar que elas são as queridinhas
das It girl de plantão e pelo menos uma delas
no seu closet vai fazer com que seus looks
fiquem mais estilosos ...
Que tal então investir e sair por aí
arrasando no vermelhão fashion?!?



A jaqueta e a calça de couro vermelha
ficam bem com tudoooooo!
Por isso vou mostrar alguns
looks montados pelas minhas
queridas lá do ByM
para deixar vocês com muiiiita
vontade de ter uma dessas peças
"must have" no seu closet ....

1. Com a calça ...


Look da Vaninha...


Look da Agda Marianne ...


Look da Caarol Caroline ...


Look da CarolA...


Look da Patricia Lopez...


Look da Regina ...

E essa calça por aí ...






2. Com a jaquetinha ...


Look Stella Martins...


Look Eliane Ferreira ...


Look Anne Azevedo ...

E essa jaquetinha por aí ...





Viram só meninas,
foi o tempo que jaquetas e calças
de couro eram pretas ou marrons ...
Agora é Red ...
por isso, essas são mais dicas 
para vocês ficarem "in love" com
essas duas peças incríveis!!!
Eu adoooooorooooo!
#ficaadicared de Dady ....


Um comentário:

  1. looks lindos....curto mais a jaqueta,acho a calça meio perigosa p meu tamanho.rs..
    Bjus

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails