quinta-feira, junho 30

Produtinhos de Dady ...

Hey gatíssimas ...
Acabou de chegar
coisinhas da Sacks para a Dady ....







Composto principalmente por Ácido Hialurônico e Pró-xylane
a L’Oréal promete a renovação celular das camadas superiores 
da pele do rosto e aparência mais jovem.

Creme Fluído Intensivo Noite  
contém extrato de algas. Favorece a renovação celular, 
que é mais intensa no período noturno.
Para cuidar da minha pele
à noite ...


Serum Concentrado  
gel aquoso com maior concentração de Ácido Hialurônico. 
Suaviza a pele e confere um brilho radiante.
Pode ser usado dia/noite.
Quero ver só se minha pele
vai ficar linda!!!!
Um mega tratamento para ela ...
ehehehe ...



Para o meu olhar ficar
ainda mais poderosooooo ...
.... Máscara Colossall Volum Maybellines!!!




E ainda ganhei três amostrinhas
dos perfumes 212 de Carolina Herrera,
J'Adore da Dior e Fandi da Fendi.
Que delícia!!!
Vou experimentar tudinho
e depois conto em detalhes para vocês?!?

#ficaadicadecomprinhas de Dady ....






2 comentários:

  1. Uau... me conte como você se sentiu ou melhor, como sentiu sua pele depois desse tratamento!
    Beijos, linda!
    Ah... adorei seu looks dos concursos do ByMK. Unicos como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Beth querida ... estou usando apenas a dois dias, mas estou gostando da textura e minha pele fica macia e iluminada! Acho que acertei agora! ehehehe.... beijos

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails