segunda-feira, junho 25

Dicas de Looks ...

Girls ....
Já falamos por aqui sobre
todas as tendências para este inverno.
As cores, shapes, animal print, maxi acessórios,
pelos e peles, couro, brilho etc não é mesmo?!?
Que tal agora boas dicas
de como compor looks com todas estas
tendências?!?
Fui lá no Fashion Me buscar alguns looks
criados pelas minhas queridas ....
.... e vou deixar aqui um mix de tudo junto e misturado
para despertar a sua criatividade!

Estilo diário

60º desafio do item AlineM.


60° Desafio do Item - AlineM.

:::60º Desafio do Item - AlineM.:::

:::Desafio do Item:Negahmel:::

It's the beginning of the end


As estilosas* - 18º Desafio

ÉTNICO

Se joga, hoje é Sexta - feira!

J.L.

Ca Abe

#

Edição especial...American Fashion.


Dri Z.

Dri Z.


Dri Z.

best way

#not

Smoking everyday

Minha Versão


Desafio Vogue by Tommy


Street Style


thinking about u.


him.

23 VII

Get the look


flare jeans style

É muita inspiração não é mesmo?!?
Bora lá remexer no seu closet,
escolher as peças que vocês tem com
a cara da estação e criar looks charmosos.
Ameiiiiiiiiiiiiiii! E Vocês?!?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails