segunda-feira, junho 11

Gallery Inspiration Love ...

Babys ....
O dia dos namorados está chegando ...
Vamos falar de amor,
Um sentimento que faz com que
a nossa alma flutue não é mesmo?!?
Se o amor chegou em sua vida ... Cuide dele todos os instantes...
para que ele cresça forte, sincero e abundante.
E se ainda não chegou,
prepare o seu coração para recebê-lo ...
... porque ele vai chegar, sim, pode acreditar nisso!!!!

.


.

.


.


.

.

.

.

.


.


O amor se fortalece na convivência,
com palavras de carinho, bom humor,
atitudes, paciência e compreensão ...
Muito mais do que presentes,
ele se mantém quando verdadeiramente
demonstramos o quanto desejamos viver esse amor ...
.... todos os dias!!!
E por longos e felizes 9 anos eu vou vivendo esse meu amor ...
Que faz com que a minha vida
tenha um sentido especial  a cada novo dia!


Babys ...
Eu desejo muito amor em sua vida!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails