terça-feira, junho 19

O Cinto Desejo ...

Babys ....
Eu adooooro passear lá no blog
da Consuelo Blocker
E foi lá que vi este cinto desejo
da Prada e me apaixonei ....



E ela, como linda e generosa
nos deu a dica de como confeccionar
e vejam como é fácil!
Para fazer o seu bejewelled da Prada ...








as dicas de Consuelo ...

1. O vermelho:  na parte bordada 44 cm de comprimento
e 7 cm de largura. 96 cm de fitas de cada lado para amarrar.

2. O roxo: parte bordada 51 cm de comprimento
e 5 cm de largura. 63 cm de gorgurão
de cada lado para amarrar.

Abusar das peças coloridas e pedras no bordado 
de seus cintos. O que vale é a criatividade!

Eu adoreiiiiiiiiii a dica e com certeza vou fazer
os meus cintos desejos para usar com meus
jeans e sair por aí!!!!
Que tal? Gostaram?!?
Bora lá prendadas de plantão ...

(fonte: BlogConsuelo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails