quinta-feira, junho 28

Sneakers de Dady ....

Olá Babys ....


Sim! Sim!
Já aderi a paixão pelos Sneakers!
Olha o meu aqui ...
... fofo, pretinho e básico!


E a pedido de muitas queridas, vamos
falar um pouquinho dele ...


Eu demorei um tempinho para comprar o meu sneakers
pq não sou chegada a tênis, pra dizer a verdade,
só tenho um ( para caminhada, e quando faço! rsrsrs). O meu estilo não é muito esportivo!
Tinha a sensação que seria mais ou menos isso
se eu comprasse logo de cara um sneakers pra mim.... aquela
cara de look academia jogada no casual; então,
fui observando o jeito e estilo que as modeletes das ruas
iam usando o tal do sneakers.
Pronto! Percebi que ele veio realmente para passeio ...
...passeios casuais, descolados e estilosos.
Aí sim! minha cara! Este é um tênis feminino, com plataforma embutida
e sem cara de esportista!
Encontrei o seu lugar dentro do meu estilo e fui ...
... comprar um pretinho básico para começar! ehehehe
E já estou querendo outras cores ...



Como usá-los? Eis a dúvida não é mesmo?!?
Babys ... Babys ....
Ele combina com tudo! Aquele shortinho,
a saia curta ou longa, o jeans básico, a calça legging,
o vestidinho, com couro, pele, renda e etc ... 
Vai para dia e noite, no casual e até para a baladinha!
E tem mais, vai sair do inverno e continuar no verão ...
Tô feliz! Tô toda jogada no sneakers no meu day-by-day!!!

Olha só a seleção inspiração para quem
está procurando como sair por aí de Sneakers!











Looks-Sneakers-Salto-Embutido-3


























As marcas gringas são Marant, H&M, Ash,
Lollipops, Aldo e outras.
Para encontra por aqui, temos Juliana Jabour, Arezzo, Esdra,
Quiz (o meu!) e etc.


Eu curti e tô usando bastante o meu, além de fofo
ele é muito confortável!
Fica a dica: bora lá escolher o seu ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails