terça-feira, julho 13

Look Desafio - ByMk ....

Minhas Èrrimas ...

Eu já postei aqui sobre o grupo Iguais e Diferentes lá do ByMk ...
A Minha queridíssima Beta Abrantes
(do blog: http://nossasenhoradofigurino.blogspot.com/ )
adora criar desafios com peças bacanas
para as meninas criarem looks incríveis com a peça!!!

O Desafio que já está para votação
é desta saia fofaaaa ....

byMK - Comunidade de Moda: LOOK/DESAFIO VÁLIDO ATÉ 9/07/2010- DESAFIO SAIA


E vejam só o que meninas criaram ...

Look da Denise (Deni): Suave ...
byMK - Comunidade de Moda: SUAVE.....


Look da Mille: Maison aberta para amiga SÔ ...
byMK - Comunidade de Moda: Maison aberta para amiga Sô...


Look da Laura Züge ...
byMK - Comunidade de Moda: IGUAIS E DIFERENTES: Desafio SAIA


Look da Caroline K: Passion for Fashion ...
byMK - Comunidade de Moda: Passion for Fashion.


Look da Paula Medeiros ...
byMK - Comunidade de Moda: Iguais e Diferentes! Desafio Saia!


Look da Aida Susi ...
byMK - Comunidade de Moda: Desafio da Saia_Iguais & Diferentes - by Sussú


Look da Sô ...
byMK - Comunidade de Moda: Sô


Look da Syth ...
byMK - Comunidade de Moda: Iguais e Diferentes - Saia Rosa


Look da Beta Abrantes: Almoço de domingo ...
byMK - Comunidade de Moda: almoço de domingo iguais e diferentes saia


Então???
Gostaram das variadas maneiras de usar esta saia fofaaaaa???
Eu adoreiiii ....
As meninas arrasam ....

Beijos a todas!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails