quinta-feira, julho 8

Mari Paz ... Looks ByMk ... Favoritos ...

byMK - Comunidade de Moda: Looks ByMk ... Meus Favoritos ...


Èrrimas ...

Estes looks maravilhosos são
da minha queridíssima Mari Paz ...
Uma doçura de pessoa,
cheia de estiloooo e muito querida lá no ByMk ...
A frase de Mari Paz é ...

..."Não importa como você se sinta,
levante, se vista e apareça!!!"

Fabulosa esta mulher ...
E vejam como ela faz a sua moda ...

byMK - Comunidade de Moda: Keep it real...


byMK - Comunidade de Moda: Drama Queen...


byMK - Comunidade de Moda: Life is a paradise...


byMK - Comunidade de Moda: Tudo Pink? Pódche?!?!?!


byMK - Comunidade de Moda: Saudades...


byMK - Comunidade de Moda: I loved....


byMK - Comunidade de Moda: :: Urban Jungle ::


byMK - Comunidade de Moda: As


byMK - Comunidade de Moda: You are Beautiful!


byMK - Comunidade de Moda: Ousadia...


byMK - Comunidade de Moda: Lezinha...Mega Star!


E então Èrrimas ...
Ela não é demais?!?
Eu adorooooo os looks da Mari ...
adoroooooooo ....

Beijos querida Mari Paz...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Um comentário:

  1. Queridaaaaa! Quase morri de susto! Que homenagem lindaaaa! Puxa fiquei super feliz de ver meus looks postados aqui! Amei o carinho viu! Vc é uma querida! Bjãaaao!

    Mari Paz

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails