quinta-feira, julho 1

O Estilo Nosso de Cada Dia ...

Minhas Èrrimas ...

Tá difícil escolher a roupa de todos os dias?
Não consegue variar muito as combinações de saia e blusa?
Está com a nítida impressão de que já usou absolutamente tudo
que seus olhos conseguem ver naquela bagunça que está o seu guarda-roupa?
A internet pode ser a solução dos seu problemas!
Bom, pelo menos, tem sido a minha.

Comecei a “favoritar” vários blogs de looks pessoais
e hoje a minha lista tem mais de 60.
Esses blogs passaram a funcionar como um grande catálogo de estilos,
que eu posso consultar,
sempre que a imaginação não estiver muito fértil.

São pessoas comuns, de várias partes do mundo,
que se dispoem a mostrar o que estão usando
e o que fazem para dar mais graça a uma roupa absolutamente normal,
sem as grandes produções das revistas
Fiz uma seleção com alguns blogs que tenho visitado com certa frequência.
Não são os mais famosos,
até para que vocês também “descubram” essas meninas
e escolham a que combina mais com o seu estilo.



1. Carol Burgo, dona do Small Fashion Diary é do Recife e em seu blog é possível encontrar além de ótimas referências visuais, combinações descontraídas para ser usadas no ambiente de trabalho ( e fora dele, claro!).
Carol é publicitária e tira as fotos entre um job e outro.

2. Jasmin, do Friend in Fashion,
uma australiana low profile que sempre tem looks ótimos,
para várias ocasiões. Entre as escolhidas,
ela talvez seja a que mais se arruma!

3. Tori, do The Fashion Cloud.
Essa moça é super básica, mas tem muito estilo.
Está sempre com cores neutras,
mas essa cor de cabelo ajuda a levantar qualquer produção, né?

4. Jessica Schoroeder, na verdade não tem um blog e sim, um tumblr, o What I Wore.
Sabe quando você nem conhece a pessoa, mas acha ela uma simpatia?
Pronto. Tenho esse sentimento em relação a Jessica.
Adoro a maneira divertida como ela combina as cores e as estampas.
Até suas fotos de inverno têm uma pitada de cor, de bom humor.

5. Valentine, é francesa e deve ser amiga da Betty (Só pode!!).
O seu blog, o Hello it’s Valentine é o mais menininha,
com looks mais românticos. Tem muita coisa linda, que dá vontade de copiar.

6. E por fim, a espanhola Alexandra, do Lovely Pepa.
Eu AMO os looks dela e agora no verão europeu, então…
cada um mais lindo do que o outro.

Descubra uma nova maneira de ver o seu closet Èrrima ...
Divirta-se ...

Bjos... Bjos ...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails