segunda-feira, julho 5

Porque Blogar é Maravilhosooooo ....



Èrrimas ...
Me perguntam o que tem de tão bom em blogar ...
E eu respondooooo,
È Maravilhosoooo ...
Pelo simples fato que o ...Èrrimo é algo que faço
com o maior prazer
e ganho muitas outras coisas super bacanas e importantes,
como conhecimento, satisfação pessoal
e contatos com pessoas de todos os cantos...
Através do ...Èrrimo,
passei a trocar idéias, ainda que só por e-mail ou telefone,
com muita gente maravilhosaaaaaaa ....
Também fiz novas e já muito ternas amigas,
que conheci no mundo real...
Com este monte de gente legal,
quem pode dizer que blogar é uma bobagem?
Eu adoroooo todos que me seguem
e que estão ao meu lado fazendo o ...Èrrimo crescer
cada dia mais ...

Beijos sempre ...
para vocês ...

Dady Parra

Um comentário:

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails