sexta-feira, agosto 20

Cores de Dady ....

Èrrimas ....

Eu adoroooo Vermelho ....
Vejam os Meus objetos de desejo ...

E Eu sei que o vermelho continua sendo o preferido de muita gente.
Talvez seja pela "atitude" de estar usando ou pelo fato dela
ficar bem com absolutamente qualquer estilo de roupa.
Uma cor que pode ser usada tanto no dia-a-dia quanto à noite...












O Vermelho levanta qualquer visual...
Sexy, divertido, estiloso e chic
esses são alguns do adjetivos
que dou a esta fantástica cor ...
...principalmente nos acessórios!!!

Adoroooooo!!!
E vcs érrimas?!? Gostam muitoooo desta cor?!?




Bjos...Bjos...
Dady Parra

Um comentário:

  1. Amo vermelho !!! Tenho sapatos, sandálias, colares, brincos ... tudo de bom né ?! Beijos.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails