sexta-feira, agosto 13

Mais Sorteio no Blog ...Èrrimo Para Vocês ...

Olá Èrrimas ...

Mais uma promoção do Blog para vocês ...
Vamos participar!!!

byMK - Rede Social de Moda: Blog da Dady ....


Sobre Clearskin Professional

A Avon é líder do mercado brasileiro de antiacne, com a linha Clearskin, indicada para adolescentes e jovens a partir de 12 anos. E, para ampliar sua participação nesse segmento e atender as necessidades do público adulto, a empresa lançou no Brasil, em janeiro de 2010, os produtos Clearskin Professional - um tratamento cosmético de prevenção e controle da acne desenvolvido para mulheres e homens com mais de 25 anos.



Em três passos – limpeza, tonificação e hidratação -
esse sistema ajuda a diminuir a acne em apenas 3 dias
e deixa a pele saudável e visivelmente mais limpa.
A linha é formada pelo Esfoliante Facial de Limpeza Profunda,
Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda
e Loção Facial de Tratamento Cosmético.




E O Blog ...Èrrimo
vai sortear para as suas seguidoras
este novo lançamento.
Porque eu sempre digo:
Cuidado com a pele é fundamental!!!

Vamos Sortear 01 Kit com 3 produtos
da Linha Clearskim Professional,
na versão miniatura.

1 Esfoliante Facial Limpeza - 40ml.
1 Pote Discos Faciais Tonificantes de Limpeza - contém 14 discos.
1 Loção Facial de Tratamento Cosmético - 15 ml


Para Concorrer é preciso:

1. Você deve ser seguidor(a) do blog ...Èrrimo
2. As inscrições devem ser feitas através neste post,
dizendo: “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”
3. As incrições poderão ser feitas até o dia 14 de setembro.
4. O resultado sairá no dia 15 de setembro,
sorteado pelo Random.org
5. Para participar, você deve morar no Brasil
6. Será válida somente uma inscrição por pessoa

Para aumentar suas chances você deve divulgar a promoção
(o nosso link da promoção).

1.Em seu twitter.

2.Em seu blog.

3.Em seu Facebook.

4. Em seu Orkut.

Cada divulgação vale um cupom ( Escreva um novo post para cada divulgação
e deixe o link de divulgação para nós
).


Boa Sorte Queridonas ...

Beijos
Dady Parra

20 comentários:

  1. Dadyzinha querida!

    Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso!!

    quero ganhar!
    vou divulgar no facebook e no orkut em casa
    aqui na empresa bloqueiam...

    beijos
    zaki
    sanzaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Day, please “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”

    Eu quero e preciso e quero e preciso!
    ha ha
    Bjs.
    Sara (SaraBi do byMK)

    ResponderExcluir
  3. “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”

    CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.
    seguidora: Andréa Hille
    e-mail:deiaborsa@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. "Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”

    Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br
    Bragança Paulista-SP

    ResponderExcluir
  6. oi, eu quero e esse não vou emprestar!!!

    ResponderExcluir
  7. “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”
    não vai não....quem vai ganhar sou eu...rsrsrsr
    bjs...
    nancialamino@uol.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO, EU POSSO, EU QUERO, EU POSSO, EU QUERO, EU POSSO!!!!
    PENSAMENTO POSITIVO!!!
    “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”

    anacaroina001@bol.com.br

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. "Novo Clearskin professional da Avon. EU QUERO. AGORA EU POSSO."

    Carol Rastoldo do Bymk

    ResponderExcluir
  10. “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”
    Seguidora: Sabrina S@S@
    e-mail: binadtavares@gmail.com
    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso!!
    Karen Marques
    karen_zinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Uau!!! Quantas Èrrimas por aqui!!!
    adoreiiiiii!!!
    beijos meninas ...

    ResponderExcluir
  13. Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso!! Pois concorrendo estou nesse bloginho
    Simara J.
    simarapink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”
    thaisreislageano@gmail.com

    Super bjossssss

    ResponderExcluir
  15. Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    :D

    ResponderExcluir
  16. Com certeza!
    “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.”
    Logo logo mando o link da divulgação.Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olha aí a propaganda :
    http://avessoedireito.blogspot.com/2010/08/dady-parra-aprontando-de-novo_31.html
    beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  18. Dady...

    “Novo Clearskin Professional da Avon. Eu quero. Agora eu posso.” Beijos
    Sil

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails