quinta-feira, agosto 19

Fotos Do Evento Natura UNA ...

byMK - Rede Social de Moda: Blog da Dady ...


Èrrimas ...

As fotos são do evento da Natura ...
foi demais!!!

Vejam só que belezuraaaa ...








Fonte: Estas fotos foram tiradas pela fofíssima Claudinha
do blog www.parameninas.net
Vejam só ... a minha trança fez o maior sucessooooo!!! eheheh ...
( Wadson Noronha que fez o meu penteado)

Muitoooo mais ...

Eu e minha fofíssima Claudinha do blog para meninas ...



Uma delícia de encontroooo ...



O Marcos arrasandoooo ... ele é show!!!



Hummmm ...
só comidinhas deliciosas para nós .... ehehe ...




Èrrimas ... Olhem só o Kit Make-up que nós ganhamos ... Tudooooo!!!!




A Vivi(lindona)- do Passaporte para Beleza e o Marcos - maquiador da Natura...




... e a minha trança fazendooo barulhoooo ...


Fonte: Estas fotos são da Viviane Leitte do http://passaporteparaabeleza.blogspot.com/ e nós fomos juntas ao evento!

Obs: esqueci a minha máquina e por isso agradeço as minhas vizinhas queridas
por me emprestarem as fotinhos ...

...Èrrimas ...
Foi uma delícia este eventooooo!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

4 comentários:

  1. aaaai que vontade de ter tuuudo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. oieeee oba vim xeretar o blog e ver as fotinhoss preciso mandar o video pra voces...
    beijossssss
    quero esse encontro de novo huahua

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de evento !!! Que luxo !!! Parabéns !!! Minha mãe é consultora Natura, quero ver logo essas novidades. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que maximo Dady

    Adorei as novidades Natura !!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails