segunda-feira, agosto 2

Madonna ... Nossa Diva Pop ...

Tá Èrrimas ...

Eu tô começando a semana extremamente musical ....
Esse final de semana
meu Ivanzito me fez relembrar um pouco da diva pop Madonna ...
Sabe aqueles dias
sem nada para fazer e se resolve
dar uma olhadinha nos velhos CDs para ver se não estão riscados?!?
Então ...
Madonna estava perfeito ainda ...
sem nenhum risquinhooooo ...
e curtimos muitoooooo!!!!

Então resolvi postar uma pequena seleção remember da Diva Pop ...
....
E junto com os sets lindos que a minha
queridíssima Cris Borrego criou para a nossa Diva
lá no ByMk ...

apertem o play Èrrimas e curtam ...

byMK - Comunidade de Moda: Madonna Louise Ciccone - Leonina

(By Cris Borrego)



byMK - Comunidade de Moda: Ray of Light

(By Cris Borrego)




byMK - Comunidade de Moda: Camaleoa Madonna*

(By Cris Borrego)



È tudooooo Èrrimas ...
Gostaram ?!?
Linda Semana para todas vocês ...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails