quinta-feira, julho 1

Sua Vida em Listas ...

Segunda-feira é indiscutivelmente o dia oficial para recomeçar
todas as atividades importantes que nos damos ao luxo
de esquecer um pouquinho durante o fim de semana.
Dia de retomar a dieta, agendar horário no médico, no salão,
voltar pra academia, marcar reuniões de trabalho,
resolver problemas no banco
e mais uma infinidade de coisas que fazem parte
da rotina da mulher moderna e Èrrima.
As mais organizadas – e também as que tentam ser –
costumam esquematizar todos os afazeres em forma de listinhas,
coisa que curto muito e considero essencial pra organizar a vida.

Para facilitar ainda mais esse processo, foi criado o site Listrography, cujo objetivo é bastante simples:
ele oferece um espaço para você criar listas (separadas por assunto e data)
as quais você pode acessar de qualquer lugar para consultar suas pendências.



Eu já achei muito mais bonitinho ver tudo numa mesma tela
do que continuar anotando em várias páginas de um bloquinho,
agenda e afins...
o fato de não mais usá-los (o bloquinho, etc)
retira um peso que faz diferença no aspecto geral da minha
– já tão lotada - bolsa e não corro o risco
de esquecê-los em lugar algum.
Ainda por cima, é possível personalizar sua página,
escolhendo foto do seu perfil, background etc.
Já aderi ao listography e recomendo,
estou começando a me sentir uma...
...linda-mulher-adulta-Èrrima-e-organizada.

o site é em Inglês,
mas vai fundooooo
que você tbem consegue!!!


Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails