quinta-feira, julho 1

Um Tour Pela C&A ...

Minhas Èrrimas...


Como foi bom passear pela C&A!
Não esperava encontrar tanta coisa legal, sabia?
Lá tem peças bem joviais e preços amigos, e um foco na moda muito grande,
ao contrário da Renner, que acho mais clássica.
Você vai encontrar a moda do moletom, do nude, do militarismo,
das rendas, dos sapatos pesados, do boyfriend, tuuuudo!


Começando pela parte de calçados,
tive a grata surpresa de encontrar essa sapatilha peep toe
de moletom matelassê com paetês. É liiiinda, gente!
Além da sapatilha fofa, sandálias de muitas tiras,
peep toe em cetim com tachas de salto alto,
meia pata em camurcinha, também com tachas
(parceria da Botero com a novela Passione, assim como teve em Viver a Vida)
e bolsas lotadas de tachas! Resumindo: quem ama tachas, corre pra lá, hehehe…


Já na parte de roupas,
encontrei camisetas com estampas legais
(quase um milagre em lojas de departamento)
e aplicações em renda (acho que a renda será hit no verão),
que mudam a cara da camiseta, né?


Amei essa camiseta que agrega duas coisas
que estão super em alta: nude rosado e dourado!


E olha o militarismo nesse short bacana!
Veste super bem, tem qualidade legal e é modinha, né?
Não precisamos investir tanto!
Esse short, pra mim, foi o ponto alto da visita!
Também gostei do colete em alfaiataria,
de tecido diferenciado ( e tem milhares de outros modelos de coletes lá!).

Esse passeio foi muito bom
e me fez redescobrir a C&A!
Vale a pena passar por lá, viu?
Tenho certeza que você vão montar lloks casuais bem
Èrrimos, estilosos e sem gastar muitooooo ...

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails