segunda-feira, agosto 2

Ahhhhh .... Meos Deuses .....

ÈÈÈrriiimas ...

Se vocês não tiverem mais nada para comprar,
não querem mais passear,
brilhar, fazer festas, fazer pose,
definitivamente encontraram a babá perfeita para as crianças,
chega de ir ao cabeleireiro, enjoaram de trocar a decoração da casa ...
então compre uma chuteira fashion e vão jogar futebol ...






è a melhor diversão fashion do momento ...
quem sabe você até pode ser chamada para estrelar a seleção canarinhoooo...
Mas eu digo que já tem gente na sua frente ...
olhem elas aí em cima ....
As èrrimas: Rosana fashion Moreno,Teresa Cristina Stecca fashion Pereira e outras fashion bool de SoroCity ...
aheeeeee ...

Eu particularmente prefiro ficar blogandoooooo Èrrimamente!!!!
...tenho algumas outras coisas para fazer tbem ....
Pra vocês minhas Èrrimas,
fica esta "dica" ...
.... se jogaaaaa no campinhooooo....
ehehehe ...

E para elas o nosso Botaoteca ...
Botaoteca - Instant Button Eu sou Rica


(fonte: JornalIpanema.com.br/Coluna Ale Scapol)

Bjos...Bjos...
Dady Parra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails