quarta-feira, agosto 4

Looks Monocromáticos ...

Minhas Èrrimas ...

O look monocromático é extremamente
estiloso e muito elegante ...



Olhem os modelitos que selecionei para vocês ...










A monocromia sempre esteve em alta,
você nunca erra ao escolher looks monocromáticos
e sempre harmoniosos.
Tá aí um momento para você
abusar das texturas diferentes no look
e se jogar em acessórios e detalhes de cores contrastantes!!!
Eu adorooooooo!!!
Você sempre moderna e pronta para qualquer evento!!!!

O que acharam?!?
Bem ...Èrrimo não é mesmo?!?
Podem se jogar no look monocromático,
pois ele é sempre tendência em qualquer estação!!!

Bjos...Bjos...
Dady Parra

3 comentários:

  1. Oi Dady!
    Obrigada pela resposta!!!!Super ajudou com a minha duvida!
    E, obrigada pela passadinha...Sempre que quiser, me visite!hahahaha
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida Cami .... estarei sempre por lá!
    bjos....

    ResponderExcluir
  3. Dady eu amei todos os looks !!! Estou acostumada a usar só preto monocromático mas amei as outras sugestões principalmente o look azul. Beijos. Andréa Hille.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails