segunda-feira, janeiro 10

Agenda Da Dady ....

Olá Èrrimas ....


Quero mostrar para vocês
a minha nova agenda 2011 ...







Depois da primeira ....
é impossível ficar sem outra!
Quem fez esta maravilhosa agenda para mim,
foi minha queridíssima amiga Vivi Leitte,

Não consigo ficar sem suas agendas
e olhem só que linda esta que ela me preparou ...
... nos tons de azul marinho e dourado,
com fotografias minhas
e lindos dizeres biblícos para que eu possa
estar sempre lendo e me enchendo de esperanças!
Seu trabalho é totalmente delicado
e cheios
de ricos detalhes!
Falem a verdade ...
Nada como ter uma agenda com a nossa cara,
o nosso estilo
e exclusiva para nos acompanhar durante
todo o ano!!!!

Se quiserem conhecer mais do trabalho da Vivi
escrevam para ela:
Vocês vão adorarrrr!!!

Querida amigaaaaa ....
Ameiiiiiiiiiiii!
Obrigadinhaaaaa!


Beijos da Dady ....



Um comentário:

  1. Amigaaaaa, que lindo este post

    Me senti mega homenageada. Fico feliz que tenha gostado. MUITO ESPECIAL ESTE POST P MIM
    BJKS AMORE
    OBRIGADAAAAAAAAAAA
    TE ADOROOOO
    VIVI
    www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails