sábado, janeiro 15

Fashionismos de Andrea Oliveira ...

Babys ...

Eis aqui uma outra querida
que sempre arrasa lá no ByMk
é Andrea Oliveira (minha xará ...ehehehe!)

Usuário: AndreaOliveira

Ela sempre diz que
encontrou lá no ByMk
o pacotão da felicidade!
... distração, relax, criatividade mil, diversão
e adoráveis amizades!!!
Andrea tem uma vida pra lá de agitada ...
mora em sampa, namora no RJ e faz visitinhas
familiares no interior de São Paulo,
Ufffaaaaa! Que vida!!! Pra lá e pra cá!!!
Mas pelo visto ela adoraaaaaaaaa!!!!
E sem contar que ela encontra
um tempinho para produzir estilosos looks lá no ByMk...
Vejam só o estilooo da It Girl ...



































































Eu adoooorooooo os looks de Andrea ...
Ela tem um jeito todo descolado
e estilooso de ser ...
Me encanta!!!!
Meninas,
trarei mais looks de Andrea depois
mas me digam lá ...
... é de babar não é mesmo?!?
Uauuuuuuuuuu!!!

Andrea ... amore....
adoroo a sua amizade,
e adoroo todas as suas composições!!!
Beijos sempre pra ti!!!


Beijos da Dady .......



Um comentário:

  1. ahhh Dea é uma querida,conheço pessoalmente vários jantares com ela e + amigas aqui em sampa..Ela é adorável,suas criaçoes são incríveis ela vai de um extremo á outro sem menorrrrrr problema,acho fantástica esta criatividade.Amei.Bjks queridas

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails