sábado, janeiro 22

Queridinhos de Dady ... By Lanvin ...

Meninas,

Estas são as minhas
peças queridinhas by Lanvin ...
Pra ser mais feliz ...


The ballerina shirt ...





lacinhos, frus-frus, bordados ...




The fashionistas shirt ...





coloridas, exclusivas e toda cheia de estiloooooooo!!!



Lanvin loves H&M bag ... sacolinha objeto de desejo ... eheheh...

Ahhhh!!!
... só falta estar lá no meu closet!!!
Eu querooooooo muitooooo tudooooooo issooo!
E vcs tbem gostaram?!?
Querem, querem?!?



Beijos da Dady ........


3 comentários:

  1. Que arrasoo de blusaa...aff quero já!!! hihi
    Amooree me add aí viu hehehe!!!Bjao http://abonekadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dady, seu blog é hiper TUUUUUUUDO charmoso! Amo passear e me informar por aqui! bjus da Flor!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails