segunda-feira, janeiro 10

Laranjada Total ...

Olá Èrrimas,

O Laranja pegou a gente mesmo, foi não?!?
Por isso,
vou repetir o assunto
e dar mais dicas de batons laranjas que são o Must!!!
afinal, não me perguntem porque,
já que a cor é relativamente difícil de harmonizar,
mas talvez por isso mesmo o batom laranja é um dos
hits de maquiagem que ganhou lugar cativo na nécessaire de muita gente...

E vou confessar ...
estes tons de coral,
são donos do meu coração!!!



 
Morage Mac ...



Laranja Gloss Natura Una ...



Laranja Batom Intenso Natura Una ...


Vult Cor 14 ...



Colecionistas ...
eu confesso,  make-up, sapatos e perfumes ... Alguém me prenda!!!!
Não dá para resistir,
não é mesmo?!?
Hora de Laranjada meninas!!!!
Vamos abusar!


Beijos da Dady .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails