terça-feira, janeiro 18

Coisinhas Da Gucci ....

Babys,

A Gucci lançou para o verão
uma bela coleção composta
por 4 coisinhas lindas e chiquérrimas...

1. Sunset Bag - Bolsa de praia com monograma da marca ou sem.
2. Beauty Clutch - Nécessaires.
3. Foulard - Lenço de seda.
4. acessórios diversos...

Huuummmm....







Só é possível encontrar estas maravilhas em três cores,
porque cada uma delas remetem a uma cidade ...

1. Verde àgua:  para lembrar Capri.
2. Lilás: para lembrar Cannes.
3. Vermelho: para lembrar Monte Carlo.

Ahhhh!!! Um looooshoooooo!!!!!
Eu quero a verde água pra mim ....
E vocês, qual preferem?!
Me contem ....


Beijos da Dady ..........



3 comentários:

  1. Oiii,
    Eu quero muitooooo a verde água, muito e muito! Que lindas.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A verde água é a mais linda.
    Fiquei aqui babando nessas bolsas. Arraso.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bota luxo nisso, amiga! Se fosse para meu humiiiirde bico, ficaria com a red.

    Bjks

    http://gataesapato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails