sábado, janeiro 15

Minha Tati Ferreira ....

Girls ...

... Já que estamos falando
de belas criações lá do ByMk,
quero apresentar a todas
a minha fofíssima Tati Ferreira!

Usuário: tatiferreira

Esta It Girl
é uma doçura de pessoa,
sempre atenciosa, mãe dedica,
mulher ousada, cheia de atitude
pois lá no seu perfil ela mesma diz:

..." QUEM NÃO PENSA IGUAL A MIM
NÃO É MEU INIMIGO
MAS MEU PARCEIRO PARA A CONSTRUÇÃO
DE UMA SOCIEDADE PLURAL"!

E sem contar que ela faz belíssimas
e glamourosas composições de looks
que me deixam louca de vontade de usar...
de ter ... Adooorooooo!!!
Vejam só...






























































































Afffffffff! Eu morrooo com os looks da Tati!!!
Vou colocar aos poucos
porque são muitos e todos completamente
cheios de Estilooooo!
Eu amooooo a Tati !!!

E aí girls,
o que me dizem destes looks?!?
é de enlouquecer qualquer uma
não é mesmo?!?
Aproveitem as dicas...


E Tati querida...
você é demais!!!
Você me enche de inspiração sempre....
Beijos e muitos beijos pra ti!!!


Beijos da Dady ....


2 comentários:

  1. ainnnnnnnnnnnnnnnn dady! morri... vc é uma super fofa... não acreditei quando vi!!!! super obrigada minha querida.. mil beijos pra vc.

    ResponderExcluir
  2. mais uma querida aqui a TATI..super criativa,descolada, lembra um pouco a Dea...adoro as criaçoes dela..mais uma feliz escolha vc fez Dadi, em trazer ela pra cá tbém!Amei.Bjus queridas.

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails