quinta-feira, maio 19

Isto É Uma Jóia ...

Babys,
 ... Tinham que ser da Chanel!!!
Ahhhh ....
Quero apresentar para todas vocês
a nova coleção maravilhosa da Chanel,
a Baroque Première Onyx ...


Um loooosho de coleção!
As influências para a elaboração desta
nova linha de jóias, vieram dos muitos momentos
de Mademoiselle Coco Chanel;
como por exemplo sua viagem para Veneza
lá pelos anos 20 e as suas memórias secretas
dos encontros com o Duque Dimitri ...


O estilo elegante e sóbrio de Mademoiselle Chanel 
sempre permitiram a ela realizar a fantasia de usar jóias extravagantes 
e espetaculares em ocasiões especiais. 
Fiel a esta influência e a seu legado, 
a divisão Chanel Fine Jewelry explorou com criatividade 
e o bom gosto para criar uma coleção de jóias sofisticadas, 
como esta, intitulada de Première Onyx Collection.







As peças contam com um design de beleza insuperável, 
compostos pela associação de metais nobres 
como o ouro branco e amarelo 18 quilates, 
e a preciosidade dos diamantes e para finalizar,
colocou a sobriedade do ônix preto.
Vejam só a loucura que é esta coleção ...



















Puro glamour e sofisticação ...
Eu estou sem words ...
E vocês? Concordam comigo?!?
Não é de deixar o coração a mil?!?
Como eu estou desejandooooo .....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails