quinta-feira, maio 19

O Inverno 2012 Já Está Nas Passarelas Do Mundo ...

Meninas,
O nosso inverno nem chegou direito
e o mundo fashion já está desfilando
o inverno 2012 ...
Que loucura ...
Trouxe as novidades do "futuro" para vocês ...

Slide32

Slide33
O verdes de Anna Sui no New York Fashion Weeek Inverno 2012…




Slide1


Slide2


Slide3
Emilio Pucci  na semana de moda Milão ...




moschino
O desfile de Moschino ...




prada
Inverno 2012 Miuccia Prada ...




Slide1


Slide2


Slide3


Slide5


Slide4
Desfile da Blumarine na Semana de Moda Milão ...




Slide1


Slide2
Desfile Da Balmain no Paris Fashion Week...


flare
Duas tendências de jeans para o inverno 2012 ...


Mais novidades do inverno 2012
eu trago depois...
Mas vendo estes desfiles,
me parece que vamos ter por mais uma estação
o brilho, as cores, os bichos, as peles 
e mais um pouco dos anos 70'
Vocês também concordam comigo?!?
O que me dizem?!?
Digam lá ....





Um comentário:

  1. Adorei este post!! Tudo bem diversificado...ou seja, crie seu estilo e estarás na moda!! Beijão miga!

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails