terça-feira, maio 24

O Que Tem Na Sua Bolsa ...


Meninas ...
Vamos lá
quero saber tudinhoooo ...
Enquanto vocês preparam
as listinhas para me contar,
separam as fotos para me mandar,
Olhem só o que estas mulheres
andam colocando em suas bolsas ....
.... sem contar, que bolsas são essas!!!!



A bolsa de Shontelle ...
Louis Vuitton ...
















A Bolsa de @Ktespadeny ...
The Bixby ...












A Bolsa de Nicole Miller ...
uma Addison Bag ...









A bolsa de RHNY ...
Uma MacCord Alex ...











A Bolsa de Eve Thomas ...
Uma Macquen ...














A bolsa de Tory Burch ...
Uma Holland Satche ...











E então meninas...
gostaram da brincadeira?!?
Mas vou logo dizendo,
que estou ansiosa pelos comments
e fotos das suas bolsitchas ...
... e tudo o que tem nelas ok?!?

Manda pra mim ... blog.errimo@gmail.com
Tô esperandoooooooo
ehehehe ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails