segunda-feira, maio 23

Queridas Clutches ...

Meninas,
devo confessar que sou louquinha
por este estilo de bolsa ...
Não resisto quando vejo
modelos diferentes pela blogosfera
e já vou trazendo pra cá,
para que vocês também possam ver
todas elas e todos os estilos de usá-las ...
Esta seleção está um show!!!!
Confiram ....


























E eu sei que vocês podem encontrar modelos
fofos e baratos nas lojas Renner, C&A, Riachuelo,
Marisa e Zara.
Todas estas fast-fahion possuem qualidade e bom preço
e vocês podem ter várias!!!!
Outra opção legal para conseguir suas clotches
são nos brechós e nas feirinhas de artesanatos!!!
Quero ver a sua coleção de clotches ok?!?
Mande as fotinhos pra mim!!!
#ficaa dica de Dady ....


Um comentário:

  1. estou a procura de uma, bem linda, bem fofo, bem up!! Estilo "cheguei" kkkk, Assim que tiver a minha eu mando!

    bjux

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails