segunda-feira, maio 23

Top 5 De Dady ...

Girls ...
Confesso que eu amoooo esta nossa blogosfera,
a gente fica por dentro da moda,
fica de olho nos lookitos das meninas
que estão desfilando pelo mundo!
Um closet aberto para as nossas inspirações ...
Hoje,
eu seleconei os meus Top 5 dos meus
passeios por este mundo...
Lá vai ...


Adoro cores .... totalmente despojado!


Cores ... Quero um chapéu de feltro pra mim ... Urgente!!!!


P&B ... Couro ... Para todas as horas ....


Georges Rech Pants
A minha queridinha ... Palazzo Pants!





Eu amoooo um brilhooooo ......

Garotas,
Meu closet precisa destes modelos...
Achei todos eles bem a cara do nosso
inverno tropical ...
Quero saber o que vocês acharam
deste Top5 da Dady ....
Digam lá ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails