terça-feira, maio 17

Novidade No Ar ... GlossyBox ...

Hellou meninas,
Temos mais uma novidade no mundo da blogosfera ...
É a loja virtual GlossyBox.
Vocês entram no site da GlossyBox
e fazendo a assinatura mensal no valor de R$ 35,00+ frete
vocês receberão a caixinha surpresa ...



Todos os meses eles estarão enviando para as cadastradas
uma caixinha recheada de amostras exclusivas de produtos de beleza
das marcas parceiras do GlossyBox!




São produtos diversos para que vocês possas conhecer as novidades
que as marcas estão lançando no mercado.
A GlossyBox já é sucesso na europa e agora está
chegando no mercado brasileiro,
cheia de surpresas para as suas associadas.
No site da GlossyBox vocês encontraram
muitas dicas em vídeos, grupo de fidelidade com prêmios
e muito mais.
Lá vocês respondem um questionário com todas as
suas informações sobre pele, qual o seu perfume predileto
e etc para que eles possam saber o que enviar para vocês.
Um tratamento para ...Èrrimas Vip!!!
Não é demais?!?
Eu gostei e já me cadastrei por lá ...
... estou ansiosa aguardando minha caixinha supresa...
... adooooro surpresas!!!!
ehehehehehe...
Se você ficou interessada e desejosa de ter
a sua caixinha no próximo mês ...
.... vai até lá baby ...
.... correeeeeeeeee!!!!

Acesse aqui

#ficaadica de Dady ....



3 comentários:

  1. é legal... mas para quem nao pode ou nao quer investir 35 por mes, pode pedir amostras gratis de varias empresas atraves deste site http://www.amostrasgratis.org e chega mesmo. Hoje postaram lá a foto de dois vidrinhos de amostras da Dove! E nao precisa pagar nada nem dar feedback.

    ResponderExcluir
  2. Recebi a minha caixinha hoje e me senti vítima de um engôdo. Veio duas amostras de perfume do tamanho dessas de Avon, Natura. Um papel com uma pingo de gloss, uma amostra minúsculo de creme da Clinique e um outro demaquilante minúsculo da Clarins. Me sinto uma tola e embora digam que você pode desistir a qualquer momento o contrato deles é de 12 meses

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mara .... verdade?!? Que horror! E eu ainda nem recebi?!? Vamos por a boca no trombone!!!
    Tô passadaaaaaa!!!!

    beijos
    Dady ...

    ResponderExcluir

Conte tudo para mim ...

Related Posts with Thumbnails